Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quimioterapia sua linda detone esse corpinho, mas me deixe curada viu? A revolta do Taxol!

Quimioterapia sua linda detone esse corpinho, mas me deixe curada viu?  
A revolta do Taxol!

Sem duvida que a relação de um paciente de câncer com sua queridíssima quimioterapia é de amor e ódio. Não tem nada pior do que chegar a sexta-feira e o fim de semana desde junho. Eu sinto como se fosse para minha crucificação. 
Gente, eu sou agradecida a medicina por a oportunidade da cura, mas não posso deixar de falar que esta mesma oportunidade me deixa para lá de péssima..assim que as sextas-feira e seus respectivos dias definitivamente nao recebem mais minha alegria e simpatia. Já contei que minha vida social esta para lá de pobrinha.... Simplesmente nao rola a disposição para aquele papinho  animado depois das 19:30, nem para a academia, nem aquele vinhozinho gostoso com queijos, nao tenho corpo mais para nada.. E nem cérebro depois das 18:00. A sensação é de ressaca, sede, muita sede, sensação de fraqueza, PRECISO comer algo a cada três horas, ou então vou ter que pedir pão na recepção do cliente, como aconteceu outro dia. Nao posso sair sem minhas frutinhas,  nao posso deixar de beber água, e claro, tem de ser mineral...Bonafont, ainda bem que ē cliente...rsrsrsrs
Então eu pareço uma velhinha que anda com a sacolinha  de merenda e primeiros socorros..... Kkk mas isto aí tuuuudo bemmmm o problema ē o mal estar e a sensação de que vou despencar.
Sem contar que a tal libido, se alguém encontrar por aí POR FAVOR mande ela de volta para  casa,  estou com dó de meu maridinho  lindo, pois o taxol nos da a oportunidade da menopausa induzida, sem menstruação é um sonho, mas sem libido, com climatéricos, NINGUÉM merece.... 
Enfim... Aqui vou eu ficar mais umas horas "fritando bife" na cama.. Sabe o que é isso não? Coisa de baiano bem... Virando de uma lado para o outro na cama tentando ficar no ponto.... Insônia mesmo.  

Mas enfim, falta pouco.... Só mais três meses....  Para quem está na balada, vai curtir que ē bom demais, para quem já estå dormindo.. Que invejinha... E para mim.... Horas virão pela frente..... Beijos a todos, amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário